Curso de Comunicação promove evento online nesta segunda-feira

Postado as 19/03/2021 09:27:41

Por Redação

Buscando aproximar a academia e o mercado, bem como promover oportunidades para que os estudantes interajam com profissionais consagrados, o curso de Comunicação da Univates realizará um bate-papo virtual com Everton Behenck. Durante o  bate-papo, que ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 22 de março, das 21h às 22h, Behenck contará sua trajetória e dará dicas aos futuros profissionais da comunicação.

Behenck é poeta, redator e compositor. Nasceu em Porto Alegre em 1979. Formado em Publicidade pela Famecos, tem dois livros publicados, "Os dentes da delicadeza" e "Nada mais maldito que um amor bonito". Com passagem por importantes agências gaúchas e no exterior, atualmente trabalha como diretor de criação da Agência Africa, sendo um dos responsáveis pelo comercial de final de ano do Itaú, no qual a atriz Fernanda Montenegro protagonizou  a  Esperança, e o comercial da Brahma no Carnaval, com Alcione e Ferrugem cantando o emblemático samba "Não deixe o samba morrer”. Ambos comerciais emocionaram os públicos e geraram resultados positivos para as  marcas.

Seu trabalho é reconhecido mundialmente e acumula a conquista de 13 importantes prêmios na área publicitária, entre eles cinco Cannes Lions e um Clio Awards. O evento é aberto ao público  e a inscrição será pelo email eakreutz@univates.br, acrescentando no assunto "Everton".