Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Submissões de trabalho para a 11ª edição do SISA da Univates estão abertas

Postado as 31/03/2021 09:54:26

Por Lucas George Wendt

Em 2021 o Simpósio Interdisciplinar em Saúde e Ambiente (Sisa) da Universidade do Vale do Taquari - Univates chega à sua 11ª edição. Neste ano o evento tem como tema norteador das discussões os desafios e perspectivas da saúde no Brasil durante a pandemia de Covid-19. A programação acontece entre 17 e 21 de maio. 

As submissões de trabalhos científicos estão abertas. O prazo encerra em 23 de abril de 2021.Os resumos serão submetidos à avaliação de pareceristas, com os trabalhos selecionados sendo comunicados pela comissão organizadora até o dia 10 de maio de 2021, por meio de lista divulgada no site do evento. Aqui é possível conferir as orientações aos autores e aqui, realizar a inscrição. 

São aceitos trabalhos em duas modalidades: 

1) relato de caso, experiências e vivências em estágios ou casos clínicos; e 

2) trabalhos científicos, sendo estes divididos em dois eixos: 

2.1) temática relacionada diretamente aos desafios e perspectivas da saúde no Brasil em tempos de pandemia da Covid-19; e 

2.2) temática diversa, não relacionada diretamente com o tema do evento (incluindo projetos de pesquisa).

O Sisa em 2021

A programação aberta à comunidade e gratuita para estudantes da Instituição trará para a Univates, virtualmente, pesquisadores de inserção nacional. Mais de 20 atividades estão programadas para acontecer entre 17 e 21 de maio. Elas movimentarão a semana na Instituição, reunindo todos os estudantes das áreas de Ciências da Vida (CV) e Médicas (CM), além da comunidade nacional interessada nos temas que comporão a programação. 

As inscrições para as atividades da programação abrem em breve. Para a comunidade a taxa de inscrição é de R$ 30. Mais informações podem ser conferidas no site do evento - www.univates.br/evento/sisa - ou com o setor de Cultura e Eventos da Univates, por meio do e-mail eventos@univates.br ou pelo telefone (51) 3714 7000, ramal 5943. 

Logo ods-3