Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

PPG em Ambiente e Desenvolvimento recebe inscrições para bolsas de estudos

Postado as 05/04/2021 09:00:25

Por Nicole Morás

Giovane Sebastiany

 

O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) da Universidade do Vale do Taquari está com inscrições abertas para seleção de candidatos de mestrado com duas bolsas da Chamada CNPq/MCTI/CONFAP-FAPS - Programa de Apoio a Projetos de Pesquisas para a Capacitação e Formação de Recursos Humanos em Taxonomia Biológica (Protax-Nº 22/2020)

As inscrições dos candidatos, que ocorrem até o dia 20 de abril, deverão ocorrer para a temática de dissertação: Acarofauna (Acari) associada a famílias botânicas nas diferentes regiões fisiográficas do Bioma Pampa do estado do Rio Grande do Sul, Brasil.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site www.univates.br/ppgad. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Os resultados devem ser divulgados até o dia 27 de abril e as aulas iniciam no dia 8 de maio. 

Mais informações podem ser obtidas no edital ou pelo e-mail ppgad@univates.br.

Mestrado Interinstitucional em Campo Grande

O PPGAD também está com inscrições abertas para o Mestrado Interinstitucional oferecido em parceria com a Faculdade Novoeste, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Com isso, as atividades serão realizadas pelos docentes do PPGAD na estrutura da Novoeste. São oferecidas 20 vagas de mestrado com inscrições até o dia 28 de maio. Mais informações podem ser obtidas no edital.