Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Associados da CIC Teutônia recebem desconto em cursos de pós-graduação Lato Sensu da Univates

Postado as 08/04/2021 14:19:22

Por Lucas George Wendt

A Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates esteve reunida, na última quarta-feira, 7, com representantes da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Teutônia - CIC Teutônia. 

O encontro teve como objetivo a discussão de parcerias estratégicas entre as entidades. Dentre os temas tratados, as duas organizações firmaram convênio que beneficia os associados da CIC com descontos que podem chegar a até 17,5% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu oferecidos pela Universidade. 

Estiveram presentes a reitora da Univates, professora Evania Schneider; a vice-reitora e pró-reitora de Ensino, professora Fernanda Storck Pinheiro; e representando a CIC, o presidente da entidade, Airton Roque Kist; a vice-presidente Tânia Maria Schardong; a diretora executiva Carina Schulte Bolfe e o gerente financeiro e de eventos Alexander Blömker. 

A Universidade desenvolve atividades de ensino, pesquisa e extensão que se relacionam com a cidade, onde também tem um polo próprio de educação a distância, na Avenida 1 Leste, 746, no bairro Centro Administrativo. 

Fernanda Thaís Kolling

Como funcionam os descontos 

Os descontos valem para os cursos de pós-graduação Lato Sensu da modalidade presencial e a distância. A CIC encaminhará a documentação com a relação de associados que participam de cada curso à Fundação Vale do Taquari de Educação e Desenvolvimento Social (Fuvates), entidade mantenedora da Univates. Os interessados associados devem contatar a CIC.  Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail cicteutonia@cicteutonia.com.br.  

Os descontos variam de 10% (de dois a cinco associados por curso), 15% (de seis a dez associados por curso) a 17,5% (acima de dez associados por curso). Esses descontos são concedidos diretamente ao associado da CIC, benefício que se estende ao proprietário, funcionário ou estagiário da empresa associada, não sendo cumulativo a outros benefícios que o aluno associado já possua. 

A Univates oferece dezenas de opções de cursos de pós-graduação Lato Sensu. A relação completa com os cursos previstos e já confirmados pode ser conferida em www.univates.br/especializacao

A CIC

A CIC foi fundada em 1999, a partir da fusão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teutônia (CDL) e da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Teutônia (ACIAT). Atualmente conta com mais de 500 associados dos setores do comércio, indústria e serviços. 

Fernanda Thaís Kolling

Logo ods-4