Univates EAD tem desconto para quem começar a estudar em maio

Postado as 08/04/2021 15:19:19

Por Nicole Morás

Com atividades organizadas em módulos trimestrais, as próximas turmas da Univates EAD iniciam em maio e para novo ingressantes está sendo concedido desconto nas três primeiras mensalidades do curso. O valor da mensalidade é fixo de R $169,00 no módulo, para pagamentos realizados até o dia 10 de cada mês. Para participar, o candidato pode se inscrever gratuitamente no vestibular, que consiste em uma prova de redação realizada de forma on-line ou presencial, em www.univates.br/vestibular.

Tuane Eggers

São oferecidos 18 cursos de graduação na modalidade a distância (EAD), distribuídos entre licenciaturas, bacharelados e superiores de tecnologia.

Após realizar a inscrição, o candidato recebe e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova em univates.br/startunivates. No formato on-line, a prova pode ser realizada a qualquer momento e tem duração de até duas horas a partir do sorteio do tema da redação. Já nas provas presenciais, o candidato deve selecionar o dia e horário disponíveis na inscrição.

O processo de correção acontece em até 48 horas, e o resultado é enviado para o e-mail do candidato que, se aprovado, pode realizar sua matrícula de forma on-line em univates.br/startunivates. Também é possível ingressar utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2009, aproveitando a nota de prova de redação realizada anteriormente na Univates ou apresentando histórico escolar de instituição de ensino superior.

Na área das licenciaturas (formação de professores) são ofertados os cursos de Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção são os três bacharelados disponibilizados. As opções de superiores de tecnologia são Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comércio Exterior, Gestão de Cooperativas, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Ao todo, a Instituição conta com 19 polos, localizados em Alvorada, Arroio do Meio, Arvorezinha, Bento Gonçalves, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Guaporé, Lajeado - Polo Sede, Montenegro, Nova Mutum (Mt), Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires, Vera Cruz e Veranópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail vemprauni@univates.br ou pelo Whatsapp 51997400942.