Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Univates recebe primeira agência fisital do Sicredi Integração RS/MG na região

Postado as 09/04/2021 16:18:11

Por Nicole Morás

O campus da Univates terá uma novidade a partir desta segunda-feira, dia 12: a primeira agência fisital do Sicredi Integração RS/MG no Vale do Taquari. A agência, que fica localizada na esquina das avenidas Avelino Talini e Alberto Müller,  é resultado da união dos formatos físico e digital numa proposta diferenciada que prima pela sustentabilidade e inovação. A agência fisital terá atendimento presencial e personalizado das 13h às 20h30min. 

A tecnologia e o atendimento personalizado andarão juntos, auxiliando e inserindo o associado nos serviços digitais do Sicredi, sem a necessidade do uso do dinheiro em espécie. É uma tendência mundial adotada por questões de segurança e custos de gestão, estimulando ainda mais o uso dos canais digitais. Suporte para a abertura de conta, transferências, pagamentos, cartões, financiamentos e consórcios estão entre os serviços oferecidos. E, caso os associados precisem de algum serviço convencional, seguem à disposição as agências mais próximas de Lajeado (São Cristóvão, Centro, Florestal e Conventos).

Lucas George Wendt

Com estrutura física de 132 m² instalada em contêineres, a agência conta com áreas de atendimento e convivências, salas de apoio e espaços externos para integração, além de wi-fi disponível. O local tem sistema de geração de energia solar e recolhimento e reutilização da água da chuva.