Nota de falecimento

Postado as 10/04/2021 08:45:31

Por Univates

A Univates, com grande pesar, decreta luto oficial de três dias em decorrência do falecimento da estudante do curso de Enfermagem Jaqueline Kolling Borges.

As atividades acadêmicas e administrativas transcorrem normalmente de forma virtual. Em solenidades ocorridas em auditórios deverá ser respeitado um minuto de silêncio.

O óbito e os atos fúnebres aconteceram na última semana. A estudante lutava contra a leucemia. Estudantes, técnico-administrativos e professores da Instituição se solidarizam com a família e amigos de Jaqueline por meio das redes sociais