Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Biblioteca prorroga prazo de empréstimo até 31 de maio

Postado as 13/04/2021 17:28:23

Por Nicole Morás

Com a virtualização das aulas desde março, a Biblioteca da Univates tem prorrogado os prazos de devolução de materiais. Os empréstimos de todos os materiais retirados foram prorrogados até o dia 31 de maio.

No caso da Biblioteca, somente usuários que perderam o vínculo com a Instituição não tiveram o prazo de seus empréstimos prorrogado, ficando mantida, então, a data de 19 de abril.

Como a Biblioteca está atendendo?

Os serviços disponíveis às comunidades regional e acadêmica, no momento, são as reservas, os empréstimos e devoluções. O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e remoto até às 22h.

Elise Bozzetto

Seguindo os protocolos de distanciamento estipulados para a situação de  bandeira preta no mapa do Distanciamento Controlado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, o acesso aos acervos ficará fechado, bem como a entrada nas salas de estudos. Os materiais podem ser previamente reservados pelo catálogo online da Biblioteca.

As devoluções de livros estão sendo aceitas exclusivamente nos terminais de autodevolução do saguão da Biblioteca. Demais materiais, como calculadoras e chromebooks, podem ser devolvidos no balcão de atendimento, no local. Os terminais de autodevolução dos Prédios 8 e 16 permanecerão desativados. 

A Biblioteca Univates atualiza constantemente o site e sua página no Facebook. O contato pode ser feito pelo e-mail biblioteca@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5981.