Univates lança MBA em Gestão de Franquias em parceria com o Hub de Franchising do Sul e Sebrae-RS

Postado as 22/04/2021 10:04:15

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está com inscrições abertas para o MBA em Gestão de Franquias, que discute as práticas e técnicas mais avançadas na gestão de franquias no Brasil. O curso é ofertado em parceria com o Hub de Franchising do Sul e o Sebrae/RS e, além do acompanhamento de docentes, profissionais renomados de mercado participam das disciplinas. Entre eles estão: o Presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), André Friedheim;  o Sócio fundador da Morana e da  Halipar, Jae Ho Lee, o sócio investidor da Start-up Disruptiva Franchise Intelligence, Carlos Zilli; o CEO da Usaflex  Sergio Bocayuva; e o Diretor de Franqueados da ABF, Alberto Oyama.

Conforme o coordenador do curso de especialização, Sandro Faleiro, a integração com profissionais de mercado é essencial no desenvolvimento de profissionais qualificados e preparados para enfrentar os desafios do segmento do franchising.

Tuane Eggers

O curso de especialização é destinado a sócios, proprietários e investidores, franqueadores e franqueados, administradores, gestores, gerentes e profissionais graduados que atuam ou desejam atuar no segmento de franchising.

As aulas ocorrem, quinzenalmente, às segundas e terças-feiras, das 19h às 22h30min, na modalidade presencial, com aulas virtuais síncronas, com início previsto para agosto de 2021 e conclusão em abril de 2023. Ao todo, são 17 disciplinas e uma carga horária total de 372 horas

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu pelo telefone: (51) 3714-7037, pelo ​WhatsApp ​(51​)​ 99833-2301 ou pelo e-mail: posgraduacao@univates.br.

Confira todos os convidados previstos:

Julio Segala - Diretor de Marketing e Operações do Kumon América do Sul
Beno Krivkin - Co-Founder e CEO da Tribecca
Alexandre David - Sócio Diretor da Alexandre David Advogados
Jae Ho Lee - Sócio fundador da Morana e da  Halipar - Grupo Ornatus
Sergio Bocayuva - Diretor Presidente e CEO da Usaflex-Industria e Comercio S/A
Sidnei Amendoeira Jr. - Sócio da MMA Advogados, professor da FGV-SP e Diretor Jurídico da ABV
Fabiana Estrela - Co-Founder Apprender; Fundadora da Estrela Franquias - Caverna do Dino ; Diretora de Capacitação da ABF
Caroline Bücker - Fundadora e Sócia da Idealiza Design Thinking e Estratégias de Inovação
Gustavo Schifino - Head da DX.CO, empresa do grupo 4alll
Alberto Oyama - Diretor Franqueados ABF ; Diretor do Grupo Oyama (L’Occitane au Brésil, Açaí Concept e Estetic360)
André Friedheim - Presidente ABF e Sócio-Diretor da Francap