Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Saúde Univates e Prefeitura de Bom Retiro do Sul assinam contrato para gestão dos serviços em saúde

Postado as 11/05/2021 12:06:54

Por Kemily Monçani

Nicole Morás

O Saúde Univates e a Prefeitura Municipal de Bom Retiro do Sul assinaram nesta segunda-feira, 10, o contrato de prestação de serviços que atribui ao Saúde Univates a gestão e contratação de profissionais para atuarem nas unidades de saúde do município. Participaram da assinatura do contrato o presidente da Fuvates, Ney José Lazzari, e o vice-prefeito de Bom Retiro do Sul, Eder Eduardo Muller Ciceri, representando o Prefeito Municipal, Edmilson Busatto. A assinatura ocorreu durante a cerimônia de inauguração do complexo de laboratórios do Saúde Univates no Hospital Bruno Born.

Os profissionais atuarão em parte da rede de suporte à saúde do município  prestando serviços de gestão nos programas de saúde, conforme projetos de serviços da Secretaria de Saúde de Bom Retiro do Sul. O início da atuação dos profissionais na rede está previsto para o dia 07 de junho.

 

Seleção de profissionais

O processo seletivo para a contratação dos profissionais envolverá diversas etapas, conforme prática do setor de Gestão de Pessoas da Fuvates. Dentre elas estão previstas análise de currículo para comprovação dos requisitos da vaga, aplicação de prova de conhecimentos, com possibilidade de prova prática para determinadas funções e entrevistas individuais. Para as vagas de Médico(a) – Clínico(a) Geral e Médico(a) Psiquiatra os candidatos participam apenas da etapa de entrevista individual com questionamento sobre políticas públicas de saúde. Inicialmente serão contratados 20 profissionais para atuarem em 9 funções distintas.

Confira as vagas: Agente Comunitário de Saúde (4 vagas), Agente Comunitário de Endemias (2 vagas), Cirurgião(ã)-Dentista (2 vagas), Enfermeiro(a) (2 vagas), Farmacêutico(a) (1 vaga), Fisioterapeuta (2 vagas), Médico(a) Clínico(a) Geral (2 vagas), Médico(a) - Psiquiatra (1 vaga), Técnico(a) em Enfermagem (4 vagas)

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Sistema de Inscrições da Instituição – no link https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-4605 – até as 17h do dia 12 de maio de 2021. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital n°02/Fuvates clicando aqui.

Logo ods-3