Univates é convidada da ACI-E para tratar sobre o desenvolvimento de pessoas em Encantado

Postado as 16/06/2021 14:08:06

Por Com informações da Assessoria de Imprensa da ACI-E

Nicole Morás

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) dá sequência ao seu plano de ação de 2021 e começa a estruturar o quinto núcleo do programa Empreender.

Na próxima quarta-feira, dia 16, será realizada a reunião de sensibilização do Núcleo de Desenvolvimento de Pessoas. O encontro inicia às 19h, no Auditório Itália, no Centro Administrativo Municipal de Encantado. A temática proposta para a discussão é a produtividade e os convidados são o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Vale do Taquari - Univates, professor doutor Carlos Cândido da Silva Cyrne, e a cofundadora da Consultoria Estalo, Alessandra Bein Endruweit.

Depois de formar grupos nas áreas da saúde e turismo e mobilizar mulheres e jovens empreendedores, a entidade dá atenção agora aos profissionais que atuam com gestão e desenvolvimento de pessoas. Conforme a agente de relacionamento externo da ACI-E, Paloma Sierota, a ideia do Núcleo surgiu pelas necessidades e demandas levantadas pelos associados de diversos segmentos. “O objetivo é construirmos soluções em conjunto, desenvolver os profissionais e melhorar os processos das empresas”, comenta Paloma.

Os interessados em participar da reunião devem confirmar presença pelo Whatsapp da ACI-E, no número (51) 3751 2255.

Atualmente estão em atividade, na ACI-E, os seguintes núcleos setoriais:

– Núcleo de Mulheres Empreendedoras SuperAção;

– Saúde do Vale, Núcleo de Saúde e Segurança do Trabalho;