Mais um evento de aquecimento para o CRIE Smart Cities acontece na Univates

Postado as 17/06/2021 15:23:30

Por Nicole Morás

Leandro Piano

Desde agosto de 2020 a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza uma série de atividades preparatórias para o CRIE Smart Cities, um evento on-line que terá como foco as cidades inteligentes, a ser realizado de 23 a 27 de agosto de 2021.

O próximo Aquece CRIE Smart Cities será no dia 15 de julho, às 19h, com participação de Leandro Piano, profissional que passagens por empresas como PagSeguro, Braskem e Walmart, e está na Warren há 1 ano e 9 meses, como Chief Financial Officer, e Pedro Valério.

Eles irão abordar os desafios de empreender e a importância das startups no contexto das cidades inteligentes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Sistema de Inscrições da Univates. Mais informações podem ser obtidas em  www.univates.br/criesmartcities.

Para isso, a Universidade promoverá uma série de debates, workshops, palestras, oficinas, atividades artísticas e culturais abertos à comunidade. Mais informações serão disponibilizadas em breve. Acompanhe em www.univates.br/criesmartcities.

Pedro Valério

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Pedro Valério é CEO do Instituto Caldeira. Com longa trajetória na Câmara Americana de Comércio, participou da criação e concepção de uma série de iniciativas com o objetivo de promoção e fomento do ecossistema gaúcho. Foi Diretor de Produto & Mercado na Opus Entretenimento, atuando no meio cultural e na gestão de equipamentos culturais em todo Brasil. Ex-Embaixador para Região Sul da Escola Sueca de Inovação, Hyper Island (HI); Co-fundador da segunda turma do Ciclo Empreendedor, acredita na construção de comunidades empreendedoras e de aprendizado; Como membro do Conselho de Advisors da plataforma Surfari, fez a concepção de iniciativas como “Why Every CEO Should Surf?”. Em 2015 foi selecionado pelo Departamento de Estado Americano (US Department of State) para representar o Brasil no Programa International Visitors Leadership Program (IVLP), exclusivo para jovens lideranças de mercados emergentes com o objetivo de entender as implicações do empreendedorismo como engrenagem para o desenvolvimento econômico e social. Pai do Otto e do João.

Saiba mais sobre o CRIE Smart Cities

Criado para promover a integração das áreas do conhecimento da Univates a fim de discutir os assuntos que permeiam o futuro de Lajeado e do Vale do Taquari, o CRIE Smart Cities reunirá as semanas acadêmicas da Instituição em um evento único em agosto de 2021.

Logo ods-11