Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza Dia da Matrícula em 13 de julho

Postado as 28/06/2021 16:38:35

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza uma ação especial de matrícula para cursos de graduação presencial e a distância e cursos técnicos no dia 13 de julho. A ação ocorre de forma online durante todo o dia e presencialmente nos campus da Universidade e nos 18 polos EAD das 18h30min às 21h. 

Os futuros estudantes e seus familiares podem aproveitar a oportunidade para tirar dúvidas com professores e a equipe da Univates sobre o curso, financiamentos, descontos, carreira. Para o EAD, a atividade ocorre online por links de acesso ao Google Meet.

Além disso, as pessoas que efetuarem a matrícula no dia 13 ganharão um curso de Planejamento de Carreira gratuito, totalmente online, cujo valor é equivalente a R$ 789,00. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 996340598.

Elise Bozzetto

A Univates está com inscrições abertas para 29 cursos presenciais e 17 na modalidade a distância (EAD). Os candidatos podem se inscrever de forma gratuita para o vestibular, que está sendo realizado de forma on-line, em www.univates.br/vestibular. Para participar, o candidato seleciona a modalidade e o polo, quando for curso EAD, e preenche um formulário com seus dados. Ao finalizar a inscrição, é enviado e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova em univates.br/startunivates. A prova pode ser realizada a qualquer momento e tem duração de até duas horas a partir do momento do sorteio do tema da redação. 

A correção das provas acontece em até 48 horas, e o resultado é enviado para o e-mail do candidato, que, se aprovado, pode realizar sua matrícula de forma on-line em univates.br/startunivates.

Cursos Técnicos também recebem inscrições

Também estão abertas as inscrições para 25 cursos técnicos nas mais variadas áreas do conhecimento. Para esses cursos, não é necessário realizar vestibular. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/tecnicos ou pelo WhatsApp (51) 9 9626-2043. Para ingressar nos cursos técnicos não é necessário ter concluído o Ensino Médio (a não ser o Técnico em Radiologia, que exige Ensino Médio concluído e idade mínima de 18 anos), mas, para receber o diploma de técnico, o estudante deverá ter concluído o Ensino Médio.