Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reitoria visita prefeitos de Westfália e Imigrante

Postado as 30/06/2021 11:18:37

Por Lucas George Wendt

Nesta semana a Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates esteve nas cidades de Westfália e Imigrante realizando visitas institucionais. Os encontros aconteceram ontem, dia 29. A Universidade esteve representada pela reitora, professora Evania Schneider, e pela vice-reitora e pró-reitora de Ensino, professora Fernanda Storck Pinheiro. 

Durante a conversa, ambas as administrações municipais demonstraram interesse no desenvolvimento de projetos em diferentes áreas. Ao longo dos últimos anos, os municípios já realizaram ações com a Universidade. A reitora da Univates avalia os encontros como muito positivos. “Apresentamos possibilidades de novas parcerias e queremos que as administrações municipais lembrem sempre da Universidade como uma entidade parceira para os seus projetos”, explica. 

Divulgação

 

 

 

Em Westfália, as representantes da Univates foram recebidas pelo prefeito, Joacir Antônio Docena. 

 

Divulgação

 

 

Na cidade de Imigrante, também o prefeito, Germano Stevens, recepcionou a Reitoria.