ERI abre inscrições para 8 vagas de intercâmbio virtual

Postado as 05/07/2021 10:46:49

Por Nicole Morás

O intercâmbio virtual é uma opção para quem deseja viver uma experiência cultural sem sair de casa. No semestre 2021/B, a Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), oferece oito vagas de mobilidade acadêmica para a República Tcheca e o Uruguai.

Arte sobre foto de Tatiana Syrikova

Para a University of Hradec Králové, na República Tcheca, as inscrições podem ser realizadas para todos os cursos oferecidos na Universidade de destino. Na Universidad de la República as inscrições estão disponíveis para estudantes de cursos vinculados ao CHSA; Arquitetura; Odontologia; Educação Física; Engenharia Química.

Interessados em realizar intercâmbio virtual podem se inscrever neste link até o dia 12 de julho. Para conquistar uma vaga de mobilidade acadêmica, o estudante deve preencher requisitos relacionados ao cumprimento da carga horária total da graduação, preferencialmente entre 20 a 80,99%, além de ter bom desempenho nos estudos.

Mais informações podem ser obtidas no edital, pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail internacional@univates.br.