Saúde Univates realiza atendimentos de fisioterapia e psicologia

Postado as 06/07/2021 19:29:55

Por Nicole Morás

Pensando em oferecer uma forma mais completa e humanizada de atendimento, o Saúde Univates agora conta com duas novas áreas de atendimento para toda a comunidade, são eles: um profissional de fisioterapia e um de psicologia.

Fisioterapia - Saúde Univates

Antônio Luiz Marchi

Os atendimentos acontecem, nas segundas e quintas-feiras, pela fisioterapeuta Daniele Ilena Krützmann, por meio do Programa Partner.

Confira os serviços oferecidos pela profissional

- Pilates solo (Mat Pilates);
- Liberação Miofascial com Ventosaterapia e/ou Agulhamento a Seco (Dry Needling);
- Hidroterapia (Fisioterapia Aquática);
- Fisioterapia Ortopédica e Traumatológica;
- Fisioterapia Respiratória/ Cardiopulmonar;
- Fisioterapia Neurológica Adulto;
- Fisioterapia Neurológica Infantil / Estimulação Precoce.

Psicologia - Saúde Univates

Os atendimentos ocorrem nas quartas e quintas-feiras e são realizados pela psicóloga Carla Heloisa Schwarzer, também pelo Programa Partner. Atualmente está disponível o serviço de Psicoterapia, que consiste em atendimento individual com adolescentes e adultos, sendo a escuta amparada no viés psicanalítico para ouvir a trajetória de vida do sujeito em seu sofrimento e angústia.

Antônio Luiz Marchi

A duração do atendimento é de 45 minutos.

Ambos os serviços são feitos de forma particular e o agendamento pode ser realizado pelo  site saudeunivates.com.br, ou pelo WhatsApp (51) 3714-7077.

Sobre o Programa Partner

O Programa Partner possibilita aos diplomados de graduação e estudantes da pós-graduação na área da saúde da Univates, por meio de parceria comercial, a utilização dos espaços físicos da instituição para a realização de atendimentos, nos turnos em que não há demandas provenientes do Sistema Único de Saúde (SUS) e do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari (Consisa VRT).