Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inscrições para cursos de especialização foram prorrogadas até a próxima segunda-feira

Postado as 07/07/2021 09:04:24

Por Nicole Morás

Voltados para quem busca especialização ou atualização na sua área de atuação profissional, além da oportunidade de ampliar sua rede de contatos, os cursos de especialização da Univates tiveram suas inscrições prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 12. As aulas dos cursos de pós-graduação lato sensu estão programadas para iniciar a partir de julho de 2021. 

Tuane Eggers

As especializações, com início previsto para os meses de julho e agosto, são distribuídas nas áreas de Economia Criativa, Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura, Gestão e Negócios e Saúde e contam com opções presenciais, virtualizadas e a distância.

Os cursos de pós-graduação também possibilitam aos seus participantes incorporar competências técnicas e desenvolver novos perfis profissionais, tendo em vista o aprimoramento da atuação no mundo do trabalho e o atendimento de demandas por profissionais tecnicamente mais qualificados.

Para cursar qualquer especialização é necessário ter diploma de Ensino Superior. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/especializacao/inscricao. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7037.

Confira os cursos disponíveis

PRESENCIAIS

Clínica Psicoterápica Contemporânea - Ênfase em Clínica de Orientação Psicanalítica
Clínica Psicoterápica Contemporânea - Ênfase em Terapia Cognitivo-Comportamental
MBA em Finanças & Controladoria
MBA em Gestão Empreendedora de Negócios
MBA em Gestão Estratégica de Custos
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas
MBA em Gestão Fiscal e Tributária
Psicologia Organizacional e o Trabalho

VIRTUALIZADOS

MBA em Gestão de Franquias
MBA em Gestão da Indústria 4.0

EaD

Docência na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental
Fitoterapia Clínica: da teoria à prática para equipes multidisciplinares
MBA em Gestão Empreendedora de Negócios
MBA em Liderança e Coaching
MBA em Negócios e Marketing Digital
Tecnologias Digitais e Personalização da Educação
Supervisão e Gestão Educacional