Marques de Souza e Travesseiro recebem visita da Reitoria da Univates

Postado as 09/07/2021 11:38:14

Por Lucas George Wendt

Nesta semana a Reitoria da Universidade do Vale do Taquari - Univates esteve nas cidades de Marques de Souza e Travesseiro realizando visitas institucionais. Os encontros aconteceram na quarta-feira, 7.

A Universidade esteve representada pela reitora, professora Evania Schneider, e pela vice-reitora e pró-reitora de Ensino, professora Fernanda Storck Pinheiro.

Divulgação

Em Travesseiro, o prefeito Gilmar Southier realizou a recepção das representações da Instituição.

Divulgação

Em Marques de Souza, a Univates foi recebida pelo prefeito Fábio Mertz.

Perspectivas de parcerias e trabalho conjunto entre a Universidade e as administrações municipais pautaram os encontros. A reitora da Univates avalia as reuniões como muito positivas. Evania tem defendido a agenda, com os representantes municipais, de que a Universidade pode ser uma entidade parceira para os seus projetos locais do Poder Público.