Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Teatro Univates promove live sobre os bastidores de shows

Postado as 12/07/2021 15:17:24

Por Redação Univates

Se você sempre quis saber o que acontece por trás das cortinas antes de seu ídolo subir ao palco, esta é a oportunidade. No dia 20 de julho, a partir das 20h30min, o Teatro Univates promove uma live com o tema “Bastidores técnicos de um show”. A transmissão ocorre pelo Instagram do Teatro (@teatrounivates) e nos perfis dos profissionais convidados: Ricardo Vidal (@ricardovidal_oficial), Fernando Dreher (@nandodreher) e Ronaldo Mello (@ronaldo_treme). A mediação da live é do profissional Marcelo Silva, um dos técnicos do Teatro Univates. 

Banda Ultramen, Onze20, Nei Lisboa, Coldplay, Aerosmith, Cindy Lauper e Maroon 5 são alguns dos artistas com os quais os três já trabalharam. Seja na montagem do palco, seja no calibre da iluminação ou até mesmo na equalização sonora, tudo passa pelas mãos de algum produtor, iluminador ou sonorizador para que os shows sejam perfeitos. 

Próximas lives

Novas lives já estão confirmadas para o próximo mês e serão divulgadas em breve. Acompanhe a programação virtual do Teatro Univates no site www.teatrounivates.com.br e saiba mais sobre as lives do mês de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail teatro@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946. 

Divulgação