DA de Odontologia Maurício Teixeira, com apoio do DCE e dos demais DA's, realiza campanha de arrecadação de agasalhos e alimentos

Postado as 14/07/2021 09:17:43

Por Nicole Morás

O Diretório Acadêmico de Odontologia Maurício Teixeira está realizando uma campanha para a arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis. Os pontos de arrecadação estão localizados nos Prédios 2, 9, 16, 18 e 22.

Uma parte dos donativos será doada para a Escola Estadual de Ensino Médio Santo Antônio, conhecida como CIEP, e para alguns funcionários da Star Service, empresa que presta serviço de limpeza. “Quando alguns funcionários viram a campanha, pediram se poderiam ser beneficiados com algumas peças de roupas”, disse o presidente do DA de Odontologia, Tiago Luiz Claus.

A ação conta com apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) e dos seguintes Diretórios Acadêmicos (DAs): DA Medicina, DA Educação Física; DA Biomed; DA Arq Urb; DA Bio; DA Pedagogia; DA Fisio; DA Farmácia; DA Psicologia; DA Enfermagem; DATAF; DACC; Design; DAEQ; DA voz dos técnicos; DA Nutrição; e DA Letras.