Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Inova RS realiza debate sobre investimentos na área da saúde

Postado as 15/07/2021 10:16:39

Por Nicole Morás

O Programa Inova RS promove a II Jornada de Inovação em Saúde. As regiões "Metropolitana e Litoral Norte”, “Sul”, “Produção e Norte” e “Vales” apresentam um debate intitulado “Diversificação da carteira de investimentos: como investir em startups de saúde” no dia 20 de julho (terça-feira), às 19h.

O evento tem como objetivo estimular os ecossistemas de inovação para a saúde e discutir oportunidades de investimentos em startups do setor, trazendo dois convidados para guiar a conversa:

 

Paulo Beck: empreendedor, investidor anjo, executivo corporativo e CEO da GROW+, aceleradora premium dedicada a alavancar startups em estágio de crescimento;

Ihvi Maria Aidukaitis: co-fundadora e CEO da Receita Digital e co-fundadora da Bell! É pra já!, Presidente da Associação Brasileira de Startups de Saúde (ABSS) e líder da comunidade Cariocas.

Além dos palestrantes, o evento será mediado por Anderson Diehl, fundador da Angel Investor Club, membro da Anjos do Brasil, aceleradoras Wow, Grow Plus, VENTIUR e da Bossa Nova Investimentos, maior micro venture capital da América Latina.

 

A inscrição para o evento ocorre por meio do link: https://bityli.com/M9ap8 O Programa Inova RS convida a comunidade a acompanhar a transmissão do debate que ocorrerá ao vivo pela página do Facebook da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul.

 

O QUE É O INOVA RS?

O Inova RS foi lançado em agosto de 2019 pelo Governo do Rio Grande do Sul e regulamentado pelo Decreto n. 54.767/2019. O programa é promovido pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e tem como objetivo tornar o Rio Grande do Sul referência global em inovação como estratégia de desenvolvimento local.