Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Rádio Univates apresenta quadro sobre as Olimpíadas

Postado as 26/07/2021 16:48:16

Por Nicole Morás

Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão movimentando o mundo e a Rádio Univates. Três vezes por semana, às 13h, a Rádio apresenta o quadro “Momento Olímpico”, que conta com a participação do professor de Educação Física Ademir Uebel e do jogador da Seleção Brasileira de Voleibol Lucão.

FIVB/Divulgação

A participação de Lucão, que é natural de Colinas, acontece por intermédio de Uebel, que descobriu o atleta ainda na adolescência e o levou para jogar basquete antes de se firmar no vôlei.

Matheus Chaparini/Jornal A Hora

 

A participação do atleta olímpico no quadro acontece três vezes por semana. Devido ao fuso horário, a participação de Lucão acontece por áudio ou vídeo gravado diretamente da Vila Olímpica, localizada em Harumi, na costa de Tóquio. Já o professor Ademir Uebel participa do Momento Olímpico com comentários, curiosidades e fatos históricos dos jogos.

Conforme Marcelo Petter, coordenador da Rádio Univates, o quadro “Momento Olímpico” tem como objetivo informar ao ouvinte não somente os resultados das competições, mas também o que está acontecendo nas Olimpíadas de Tóquio 2020. O quadro conta com um profissional especializado no assunto e um atleta dentro da Vila Olímpica enviando suas impressões sobre o evento e sobre a possibilidade de trazer uma medalha para o Brasi no voleibol masculino, categoria em que atua. 

O quadro tem o apoio das empresas Estação Café, Suppry Etiquetas e Redemac Morelli.