Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reitoria Visita prefeituras de Venâncio Aires e Mato Leitão

Postado as 26/08/2021 14:23:18

Por Lucas George Wendt

Na manhã desta quinta-feira, 26, a reitora da Universidade do Vale do Taquari - Univates, professora Evania Schneider, e a vice-reitora e pró-reitora de Ensino, professora Fernanda Storck Pinheiro, estiveram visitando as cidades de Venâncio Aires e Mato Leitão para conversas com as administrações municipais. 

Divulgação

 

Em Venâncio Aires a reitora e vice foram recebidas pelo prefeito, o médico Jarbas da Rosa e pela vice-prefeita, a enfermeira Izaura Landim. Saiba mais sobre a visita no site da Prefeitura da cidade. 

Divulgação

 

Em Mato Leitão o prefeito Carlos Alberto Bohn recebeu as professoras Evania e Fernanda. 

A reitora da Instituição explica que os objetivos das visitas são apresentar a nova Reitoria da Univates, eleita no final do ano passado, e, também, conversar sobre possibilidades de parcerias com os municípios para a realização de atividades que possam ser apoiadas pela Universidade. 

As administrações municipais demonstraram interesse no desenvolvimento de projetos em diversas áreas – entre elas a infraestrutura pública, o fomento ao empreendedorismo na cidade, a sucessão familiar no meio rural, a agroecologia e a capacitação para o trabalho com o turismo local. 

Saiba mais

As reuniões fazem parte de um calendário institucional que já contou com encontros com as Associações Comerciais e Industriais e as Câmaras do Comércio, Indústria e Serviços da região. Outras prefeituras do Vale e de áreas próximas também foram visitadas – Bento Gonçalves, por exemplo – ou recepcionadas pela Reitoria da Univates – este último sendo o caso de Vespasiano Corrêa e Relvado, também recentemente.

Logo ods