Univates abre inscrições para Programas de Residência Médica

Postado as 14/09/2021 11:50:39

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe inscrições para dois Programa de Residência Médica em Medicina, um deles voltado para a área de Medicina de Família e Comunidade; e outro para Clínica Médica.

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente no site da Associação Médica do Rio Grande do Sul (Amrigs), em www.amrigs.org.br até o dia 14 de outubro de 2021. O processo seletivo ocorre em duas etapas: prova teórico-objetiva (etapa eliminatória), e análise de currículo e arguição.

Nicole Morás

As residências são vinculadas à Secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu da Univates e há uma vaga para cada Residência.

Mais informações podem ser conferidas no edital. O resultado final do processo seletivo deve ser publicado no dia 14 de janeiro de 2022 e o início das atividades está prevista para março. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5655, ou pelo WhatsApp (51) 99833-2301.