Lucas George Wendt

Inscrições para intercâmbio presencial em 2022A encerram em 23 de setembro na Univates

Postado as 17/09/2021 11:32:49

Por Kástenes Casali

O Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Universidade do Vale do Taquari - Univates está divulgando dois editais de seleção para intercâmbio no próximo semestre. Em 2022A os estudantes dos cursos técnicos e de graduação da Instituição podem realizar intercâmbio presencial em universidades de diferentes países.

As inscrições para ambos os processos seletivos devem ser realizadas até o dia 23 de setembro de 2021, exclusivamente pelo sistema de inscrições da Univates. Os estudantes dos cursos técnicos interessados em realizar intercâmbio podem se inscrever neste link e os da graduação, neste link.

Estão sendo oferecidas cerca de 150 vagas para mobilidade em 43 países, como Colômbia, Portugal, Inglaterra, Uruguai, Letônia e República Tcheca. A documentação necessária para a inscrição, as proficiências, os critérios de seleção e os requisitos para os estudantes podem ser consultados nos editais específicos.

Os estudantes dos cursos de graduação da Univates podem conferir o edital de inscrição por meio deste link. Os interessados matriculados nos cursos técnicos podem conferir o edital clicando neste link.

Em razão da pandemia de covid-19, as condições de oferta das vagas nas instituições de destino podem sofrer alterações a qualquer tempo, de acordo com a regulamentação das instituições acadêmicas estrangeiras e instituições governamentais dos países que estarão recepcionando os estudantes.

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail internacional@univates.br