Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Univates realiza Concurso de Ilustração Botânica e Fotografia no I Encontro de Botânicos da Região Sul do Brasil

Postado as 29/09/2021 13:30:08

Por Lucas George Wendt

A Universidade do Vale do Taquari - Univates e a Comissão Organizadora do I Encontro de Botânicos da Região Sul do Brasil estão realizando um Concurso de Ilustração Botânica e Fotografia no âmbito das atividades do evento on-line, que acontece entre os dias 3 e 5 de novembro de 2021. 

O concurso tem por objetivo estimular a divulgação de fotografias e ilustrações botânicas de espécies nativas brasileiras. Para participar do Concurso de Ilustração Botânica e Fotografia é necessário estar inscrito no I Encontro de Botânicos da Região Sul do Brasil. Podem ser inscritas fotografias amadoras ou profissionais e ilustrações, que não precisam, necessariamente, ser de origem acadêmica. Não haverá prorrogação do prazo de inscrição, que encerra no dia 10 de outubro. As inscrições devem ser realizadas no link https://www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-4973.

Os selecionados serão anunciados no dia 5 de novembro de 2021, durante a cerimônia de encerramento do Encontro de Botânicos da Região Sul do Brasil e no site da Univates, no link https://www.univates.br/institucional/editais. A Comissão Julgadora será composta de três membros especialistas em Botânica e Ilustração Científica.

O evento é uma promoção da Sociedade Botânica do Brasil (SBB), com organização dos membros da SBB Regional Sul, e tem apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). As inscrições são gratuitas para sócios da SBB e têm valores a partir de R$ 20,00 para outras categorias. Além da Univates, participam da organização do encontro a Universidade de Caxias do Sul (UCS), a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). 

 

Logo ods