Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Univates divulga vagas para intercâmbio virtual em 2022A

Postado as 19/10/2021 14:50:32

Por Lucas George Wendt

O intercâmbio virtual é uma opção para quem deseja viver uma experiência cultural sem sair de casa. No semestre 2022A, a Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), oferece vagas para mobilidade acadêmica em cursos ofertados por instituições de ensino da Colômbia, Chile e Bolívia. 

As universidades colombianas Corporación Universitaria Minuto de Dios, Universidad EAN e Corporación Universitaria Americana direcionam vagas aos estudantes da Univates. Na Bolívia, as vagas são oferecidas pela Universidad Franz Tamayo e, no Chile, pela UMayor. 

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas, até o dia 25 de outubro de 2021, exclusivamente pelo sistema de inscrições da Univates. São ofertadas 20 vagas - quatro em cada Instituição parceira da Univates. Para mais informações, é possível acessar o edital clicando neste link https://www.univates.br/institucional/editais

Entre os critérios de seleção estão o percentual de créditos concluídos, a média geral das notas do aluno no curso e a frequência nas aulas. 

Para participar, é preciso anexar no sistema de inscrições o formulário devidamente preenchido, histórico disponível no Universo Univates, pré-plano de estudos e ter aprovação em teste de proficiência (se requerido, de acordo com o edital).  

Em razão da pandemia de covid-19, as condições podem sofrer alterações a qualquer tempo de acordo com a regulamentação das instituições acadêmicas estrangeiras e instituições governamentais. Mais informações podem ser conferidas pelo e-mail internacional@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7019. 

Logo ods