Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Aquece CRIE Oportunidades recebe Tais Targa

Postado as 19/10/2021 16:49:04

Por Nicole Morás

Na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro, acontece o Aquece Crie Oportunidades com participação da psicóloga Tais Targa, mestra em Educação, coach de Empregabilidade e Carreira - Job Hunter e especialista em Otimização de LinkedIn.Oportunidades. O evento ocorre de forma online com transmissão pela plataforma Ao Vivo Univates.

O evento é aberto à comunidade, e haverá informações sobre elaboração de currículo, preparação para entrevista e dicas de como se destacar no contato com as empresas. As inscrições podem ser realizadas aqui. A atividade é um aquecimento ao CRIE Oportunidades, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro.

CRIE Oportunidades em novembro

Com foco em mostrar a realidade e as oportunidades do mercado de trabalho aos alunos e diplomados, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza nos dias 9 e 10 de novembro o evento Crie Oportunidades 2021, que tem como lema “Descubra um novo caminho”. A programação contará com participação de mais de 30 empresas que além de compartilhar experiências, estarão proporcionando momentos individuais onde os participantes poderão interagir com profissionais da área de recursos humanos, tirar dúvidas e se colocar à disposição para oportunidades atuais e futuras. 

O CRIE OPORTUNIDADES é gratuito e exclusivo para alunos e diplomados da Univates, com realização de forma on-line e transmissão pela Plataforma de Carreira.  As inscrições podem ser feitas no site da Univates.