Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates alerta para tentativa de fraude em Venâncio Aires

Postado as 20/10/2021 14:37:36

Por Nicole Morás

A Univates foi alertada sobre pessoas que estariam se passando por estudantes da Instituição e tentando vender livros, em Venâncio Aires, pelo projeto Amigos Esperança. 

A Instituição informa que não são realizadas visitas a domicílio para a oferta de cursos, ou qualquer outra ação em residências em que sejam solicitados pagamentos. A Brigada Militar já foi acionada. Alerta-se a população para jamais fornecer dados bancários a qualquer pessoa ou organização. 

Tuane Eggers

 

Além disso, a Univates salienta que, em todas as atividades realizadas na comunidade, estudantes, professores e tecnico-administrativos podem ser identificados pelo cartão institucional de identificação (crachá) e, eventualmente, carros, igualmente identificados. Por isso, a Univates orienta que o cidadão, quando abordado, exija o documento de identificação do profissional antes de informar qualquer dado pessoal.

Qualquer atividade suspeita pode ser verificada pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou comunicada à Ouvidoria da Univates pelo e-mail ouvidoria@univates.br.