Cursos de pós-graduação na área da estética estão com inscrições abertas

Postado as 21/10/2021 11:38:56

Por Nicole Morás

Até o dia 1º de novembro, estão abertas as inscrições para os cursos presenciais de especialização realizados pela Universidade do Vale do Taquari - Univates, com a parceria científica e tecnológica da Estética Experts. Os estudantes matriculados ganham um curso de especialização na área da Estética na modalidade EAD.

Sora Shimazaki

Os cursos presenciais oferecidos são: Enfermagem Estética com Expertise em Raciocínio Clínico; Biomedicina Estética com Expertise em Raciocínio Clínico; e Farmácia Estética com Expertise em Raciocínio Clínico

As inscrições podem ser feitas pelo site da Univates.  Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo WhatsApp: (51) 99833-2301.

Cursos EAD

Os cursos na modalidade a distância oferecidos pela Univates, com a parceria científica e tecnológica da Estética Experts têm duração de cerca de seis meses e são: Cosmetologia Clínica com Expertise em Estética e Eletrotermofototerapia com Expertise em Estética. Os estudantes matriculados em um dos cursos presenciais podem optar por um desses cursos. Os cursos EAD receberão inscrições de 18 de novembro a 16 de dezembro.