Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Aberto o período de rematrícula até 7 de novembro

Postado as 25/10/2021 09:20:44

Por Redação Univates

No período de 25 de outubro a 7 de novembro, a Universidade do Vale do Taquari - Univates recebe os pedidos de rematrículas para o primeiro semestre de 2022 para estudantes dos cursos presenciais de graduação e dos cursos técnicos. 

Para isso, os estudantes da Instituição deverão acessar https://www.univates.br/rematricula e sugerir a carga horária, os dias da semana e os turnos que têm disponíveis. Para cursos modulares como Odontologia e Medicina e para os currículos dos cursos do Aula+ a indicação deverá ser feita por módulo.

A fim de auxiliar os universitários que têm dúvidas em relação ao que fazer para planejar seus estudos no próximo ano, a Univates elaborou alguns tutoriais que explicam o passo a passo dos processos de rematrícula. Confira clicando neste link. 

Informações adicionais a respeito dos processos de rematrícula podem ser obtidas aqui ou pelo e-mail proen@univates.br.

Divulgação

Logo ods