Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado conquista medalhas no campeonato estadual de atletismo sub 14

Postado as 25/10/2021 10:32:13

Por Diego Konrad

Os atletas da equipe de atletismo AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado participaram no último sábado, dia 23, em Teutônia, do Campeonato Estadual de Atletismo sub 14, que teve a participação de 150 atletas de todo o Estado. 

O evento foi realizado pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul – Faergs e sediado no Colégio Teutônia.

O destaque da equipe foi a atleta Ketlin dos Santos que sagrou-se vice-campeã Estadual nas provas dos 150 metros e 800 metros e também conquistou a medalha de bronze na prova dos 60 metros.

A equipe agora se prepara para o Campeonato Estadual sub 12, que acontece no dia 5 de novembro na cidade de Novo Hamburgo.

Divulgação

Logo ods