Atletas da AAVA/Univates/Prefeitura de Lajeado são medalhistas no campeonato estadual de Atletismo

Postado as 08/11/2021 15:15:12

Por Redação

Os atletas da Equipe AAVA/UNIVATES/PREFEITURA DE LAJEADO participaram na última sexta-feira dia 05 de novembro de 2021, na cidade de Novo Hamburgo, do Campeonato Estadual de Atletismo sub 12, que teve a participação de 200 atletas de todo o Estado. O evento foi realizado pela Federação de Atletismo do Estado do Rio Grande do Sul – FAERGS e sediado no Instituto de Educação Novo Hamburgo - IENH.

Os destaques da equipe foram as alunas Lívia Cavalcante Konrad (foto ao lado), que conquistou o vice-campeonato estadual na prova do lançamento da pelota e Manuela Vissoto que foi medalha de bronze na prova dos 500m. Já a Equipe AAVA/UNIVATES/PREFEITURA DE LAJEADO, conquistou o 4º lugar geral no campeonato, no naipe feminino.

A partir de agora a equipe volta-se para a preparação dos atletas e organização do Troféu Lajeado de Atletismo, que acontece no dia 04/12/2021, na pista de atletismo da Univates.