Branding Congress recebe submissão de trabalhos até o dia 12 de dezembro

Postado as 22/11/2021 09:50:08

Por Nicole Morás

Foi prorrogado até o dia 12 de dezembro o prazo para a submissão de artigos para o VI Congresso Internacional de Marcas/Branding – Multiplicidade e Convergência, que ocorrerá de forma híbrida, on-line e presencial, em Lages/SC, no período de 27 a 30 de abril de 2022. Seu objetivo principal é integrar academia e mercado em torno do tema “multiplicidade e convergência para construção do valor da marca”, trazendo à discussão o estado da arte da teoria e da prática necessárias para planejar, implementar e avaliar a gestão da marca na sociedade contemporânea.

Serão aceitas contribuições de várias áreas, incluindo design, semiótica, análise do discurso, estudos da comunicação, estudos organizacionais, gestão, economia, marketing, direito, sociologia, antropologia, psicologia social, estudos culturais, entre outras. As comunicações submetidas estarão vinculadas aos seguintes Grupos de Pesquisa: Cenários Críticos: as Marcas e as Crises; Discurso da Marca, Ideologia e Sociologia; Diversidade e Marcas Inclusivas; Estratégias de Gestão, Construção e Consolidação das Marcas; Panorama e Tendências de Branding, internacionalização e Investigação sobre Marcas; Proteção e Avaliação da Marca; Transparência, Ética e Sustentabilidade.

As línguas oficiais são: Português, Inglês, Espanhol e Francês. A submissão dos artigos deverá ser realizada pelo https://brandingcongress.com/submissao-de-trabalhos/.

O VI Congresso Internacional de Branding está composto de palestras, painéis, workshops e apresentação de trabalhos (grupos de pesquisa). O evento presencial irá ocorrer nas dependências do SESC Pousada Rural em Lages SC/Brasil o que tornará essa edição do evento uma “imersão” de 4 dias no universo do branding contemporâneo. O evento é uma organização conjunta do Observatório de Marcas, Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC, Universidade do Vale do Taquari - Univates, MBA Internacional Branding & Business, Grupo de Pesquisas SIGMO/UFSC/CNPq e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina – FECOMÉRCIO.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail brandingcongress@gmail.com.