Na Black Friday, Biblioteca Univates oferece prazo prolongado para devolução de livros

Postado as 24/11/2021 15:31:59

Por Redação Univates

No ritmo da Black Friday, a Biblioteca Univates realiza empréstimo prolongado de livros.

Retirando livros a partir de 26 de novembro você devolve só em 07 de março de 2022.

O benefício está disponível para alunos, professores e todo o público interno da Univates.

Livros que contem com reserva permanecem com os prazos já definidos pelo sistema de empréstimo.

Logo ods