Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Black November tem promoção para cursos de especialização na área da estética

Postado as 24/11/2021 17:55:00

Por Nicole Morás

 

Estão abertas as inscrições para os cursos a distância de especialização realizados pela Universidade do Vale do Taquari - Univates, com a parceria científica e tecnológica da Estética Experts. Os estudantes que se matricularem em um curso, ganham outro curso de graça.

Sora Shimazaki no Pexels

Os cursos na modalidade a distância têm início imediato e certificado válido pelo MEC. São eles:

- Fisioterapia Dermatofuncional - 12 meses de duração

- Estética e Cosmetologia com Ênfase em Raciocínio Clínico - 12 meses de duração

- Eletrotermofototerapia com Expertise em Estética - 6 meses de duração

- Cosmetologia Clínica com Expertise em Estética - 6 meses de duração

O valor cobrado é referente ao curso de maior preço; logo, o mais barato se torna totalmente gratuito. A condição da Black November é válida somente para novos alunos e não é possível aplicar a promoção em um curso cuja compra já tenha sido efetivada.

As inscrições podem ser realizadas aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo WhatsApp: (51) 99833-2301.