Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Estudantes de Comunicação Social e Design da Univates terão experiência imersiva com a Paim Comunicação

Postado as 26/11/2021 10:09:18

Por Lucas George Wendt

A Universidade do Vale do Taquari - Univates e a Paim Comunicação estão desenvolvendo atividades em conjunto. Dentre elas está programado para acontecer, na próxima segunda-feira, 29, a partir das 19h, um evento que vai abordar os desafios de criar experiências de Ponto de Venda (PdV) para varejo. 

A atividade terá a participação de Lorrana Manghi, especialista em planejamento no time da Paim. O evento contará com o lançamento de um desafio aos estudantes sobre a temática, que terão que apresentar as soluções para o caso até a próxima segunda-feira, 6 de dezembro, em novo evento programado. A atividade acontece na disciplina Planejamento de Comunicação. 

Divulgação

Conforme o professor Fábio Luis Kraemer, coordenador dos cursos de Comunicação Social da Univates, a ação dialoga diretamente com o propósito extensionista do Aula+, proposta pedagógica da Universidade lançada em 2021. Os  estudantes aprenderão planejamento e criação na prática, podendo trabalhar atendendo a marcas consolidadas no mercado nacional.

Essa iniciativa, em parceria com a Univates, está contemplada no Programa Novos Talentos da Paim. Com ele, a agência abre as portas para que estudantes universitários façam parte de um time ainda mais diverso e inclusivo. A partir do programa, os estudantes podem experimentar o desenvolvimento profissional, tendo como base o aprendizado constante.

Novas parcerias com a Paim, além da prevista para as próximas duas semanas, devem ser anunciadas em breve. O Estúdio de Criação dos cursos de Comunicação e Design será apresentado para os diretores da Paim. 

Logo ods