Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

3º Prêmio dos cursos de Comunicação da Univates recebe inscrições de trabalhos

Postado as 26/11/2021 10:20:17

Por Lucas George Wendt

A Universidade do Vale do Taquari - Univates, por meio do Diretório Acadêmico dos cursos de Comunicação Social (Dacs), está realizando a terceira edição do Prêmio da Comunicação. 

Interessados em participar podem inscrever seus trabalhos, realizados entre os semestres 2020B e 2021B, até o dia 30 de novembro. O melhor trabalho de cada curso será premiado com o valor de R$ 500,00. Os trabalhos inscritos serão encaminhados de forma online e analisados por profissionais das áreas da comunicação das regiões do Vale do Rio Pardo e Taquari.

O concurso tem como finalidades desenvolver projetos para competir no Intercom Regional Sul e possibilitar a apresentação dos trabalhos para outros profissionais da área, além de estimular os estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda a produzirem trabalhos.  

Cada aluno pode inscrever até dois trabalhos por categoria. São sete categorias de trabalhos para o curso de Jornalismo e outras oito para o curso de Publicidade e Propaganda. 

A inscrição dos participantes ocorre por meio do preenchimento do formulário disponível aqui. Mais informações podem ser obtidas no regulamento, disponível neste link ou pelo email dacomunicacao@univates.br.

A divulgação dos vencedores será feita no dia 17 de dezembro, no bar Bendito Pub, a partir das 19h30min.

Logo ods