Black Week segue até segunda-feira, dia 29

Postado as 28/11/2021 10:59:39

Por Nicole Morás

Segue até a segunda-feira, dia 29 de novembro, a Black Week da Univates, em que serão concedidos 50% de desconto na primeira mensalidade para os ingressantes nos cursos de graduação, presencial e EAD, e cursos técnicos com início em fevereiro de 2022.

Para participar, o candidato ao curso de graduação presencial, exceto Medicina, ou a distância deve se inscrever no Vestibular Univates, ser aprovado na prova ou pela forma de ingresso escolhida e estar apto para matrícula, que deve ser realizada no período de 22 a 29 de novembro. Para efetivar a matrícula nos cursos de graduação presencial há uma taxa no valor de R$ 100,00, que também será descontada na sua 1° mensalidade. Já o candidato aos cursos técnicos precisa apenas realizar a matrícula.

O desconto será concedido ao estudante no boleto referente à primeira mensalidade, não sendo permitido usar o desconto em outro vencimento. As regras da promoção podem ser conferidas em www.univates.br/cinquenta.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 3714-7000.