Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe visita da Unialfa, de Goiás

Postado as 29/11/2021 10:21:55

Por Lucas George Wendt

A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebeu, na última semana, a visita do reitor do Centro Universitário Alves Faria (Unialfa), de Goiás, Carlos Eduardo Trindade, e do diretor de negócios da instituição, Gustavo Gastardelli?. Na Universidade eles conheceram diferentes áreas e setores e estiveram com a Reitoria, conhecendo projetos e iniciativas da Univates.  

Os representantes da Unialfa estiveram na Univates com o objetivo de compreender como foi o processo de implantação da Educação a Distância (EAD), que aconteceu entre 2017 e 2018, além de conhecer o fluxo de produção de materiais da EAD e identificar possibilidades de parceria para acelerar o processo de implementação da EAD na instituição do Centro-Oeste. 

Saiba mais 

O Centro Universitário Alves Faria oferta 17 cursos de graduação. Na pós-graduação lato sensu são mais de 20 cursos. Na pós-graduação stricto sensu são oferecidos três mestrados: Mestrado Profissional em Desenvolvimento Regional, Mestrado Profissional em Administração e Mestrado Acadêmico em Direito. Com 20 anos de história, a Unialfa integra o Grupo José Alves. 

Logo ods