Univates Idiomas e ERI promovem intercâmbio para Londres

Postado as 30/11/2021 11:50:11

Por Nicole Morás

O Univates Idiomas e o Escritório de Relações Internacionais (ERI) estão organizando um intercâmbio curto em Londres, na Inglaterra. A viagem, que ocorrerá no mês de julho de 2022, é destinada a estudantes, diplomados, professores e demais públicos internos da Univates.

Oltion Bregu

Durante duas semanas, o grupo irá estudar inglês em uma escola de idiomas, realizar passeios por pontos turísticos da cidade e ficará hospedado em casas de famílias, o que aumenta ainda mais a imersão na cultura londrina.

No dia 7 de dezembro será realizada uma reunião informativa, com os objetivos de apresentar a viagem e esclarecer possíveis dúvidas. As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. O encontro acontece tanto de forma presencial quanto pelo Google Meet.

Inscrições para cursos do Univates Idiomas já estão abertas

O Univates Idiomas está com matrículas abertas para cursos de Inglês, Alemão, Francês, Espanhol e Língua Brasileira de Sinais (Libras), que iniciam no primeiro trimestre de 2022 e o curso está cheio de novidades: aulas presenciais e EAD em algumas turmas, envio de conteúdos exclusivos 5x na semana por grupos no celular, lives com nativos e possibilidade de cursar três níveis em um ano.

Quem já tem conhecimentos no idioma desejado pode fazer inscrição gratuita na prova de nivelamento, que ocorre em várias datas no mês de dezembro. As inscrições podem ser feitas pelo site, dentro de cada idioma. Mais informações pelo e-mail idiomas@univates.br, ou pelo Whatsapp (51) 99805-0180.