Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Pós-graduação recebe inscrições

Postado as 01/12/2021 09:21:35

Por Nicole Morás

A Universidade do Vale do Taquari - Univates está com inscrições abertas para 15 cursos de pós-graduação lato sensu para o primeiro semestre de 2022. As especializações, com início previsto para abril, são distribuídas nas áreas de Educação e Humanidades, Engenharias e Arquitetura, Gestão e Negócios e Saúde e contam com opções nas modalidades presencial, híbrida, virtualizada e a distância.

De acordo com a coordenadora de Pós-Graduação Lato Sensu, Carolina Scherer, alguns cursos de especialização da Univates também passaram a integrar a proposta pedagógica do Aula+.

As aulas serão mais práticas, aproximando a realidade dos estudantes e os temas estudados. Além disso, o currículo foi organizado de forma que todos os cursos tenham a participação de professores e profissionais externos à Univates e que tenham vivência prática
Carolina Scherer, coordenadora de pós-graduação Lato Sensu

Os cursos ocorrem nas modalidades presencial, com 100% das aulas realizadas no campus da Univates, em Lajeado; híbrida, com encontros presenciais no campus da Univates e encontros virtualizados/síncronos (ao vivo); e virtualizada, apenas com encontros virtualizados/síncronos (ao vivo), assim os estudantes assistem às aulas de onde desejarem. Já os cursos a distância são aqueles em que o estudante pode acompanhar o material gravado quando e onde quiser, tendo como diferencial as videoconferências quinzenais com os professores.

Os cursos de pós-graduação são direcionados a profissionais que objetivam complementar a formação acadêmica, atualizar, incorporar competências técnicas e desenvolver novos perfis profissionais, tendo em vista o aprimoramento da atuação no mundo do trabalho e o atendimento de demandas por profissionais tecnicamente mais qualificados.

Para cursar qualquer especialização é necessário ter diploma de Ensino Superior. As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/especializacao/inscricao. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail posgraduacao@univates.br, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo WhatsApp (51) 99833-2301.

Confira os cursos com inscrições abertas

EAD

Nutrição Clínica e Comportamento Alimentar
Aprendizagem Ativa e Tecnologias Educacionais
MBA em Finanças & Controladoria - 5ª edição
MBA em Liderança e Coaching - 4ª edição
Ensino de Língua Inglesa para Crianças

VIRTUALIZADO

Prescrição de Exercícios Físicos a Populações Especiais
MBA em Gestão da Indústria 4.0
MBA em Gestão de Franquias
Engenharia de Redes de Computadores

HÍBRIDO

MBA em Empreendedorismo e Inovação
MBA em Liderança e Desenvolvimento de Equipes
MBA em Controladoria Estratégica & Finanças Corporativas
Intervenções em Saúde Coletiva e Saúde da Família - 2ª edição 
Engenharia de Segurança do Trabalho - 7ª edição

PRESENCIAL

MBA em Gestão Estratégica de Custos