Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe a visita de executiva global da BRF

Postado as 15/12/2021 10:33:17

Por Lucas George Wendt

Na tarde da última terça-feira, 14, uma comitiva da BRF S.A esteve na Universidade do Vale do Taquari - Univates. Em visita à Lajeado e acompanhada pelo prefeito Marcelo Caumo, a vice-presidente global de relações institucionais, reputação e sustentabilidade da empresa, Grazielle Parenti, conheceu projetos da Instituição. 

O presidente da Fundação Univates, Ney José Lazzari; o gerente do Unianálises, Rodrigo Moreira César; o pesquisador da área de energias renováveis, Odorico Konrad; o pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Carlos Candido da Silva Cyrne; e a coordenadora administrativa do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates), Simone Stülp receberam o grupo. 

Moreira César apresentou as atividades do Unianálises, Konrad os projetos da Univates na área do biometano, Cyrne destacou a atuação dos Programas de Programas de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) e Sistemas Ambientais Sustentáveis (PPGSAS), Simone relatou as atividades do Tecnovates, que mantém uma parceria com o BRF Hub para pesquisas

Lucas George Wendt

Logo ods