Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates realiza Semana da Matrícula com incentivos para novos estudantes

Postado as 10/01/2022 11:23:23

Por Nicole Morás

Até a próxima segunda-feira, dia 17, a Universidade do Vale do Taquari - Univates realiza a Semana da Matrícula com condições especiais para candidatos dos cursos de graduação presencial e dos cursos técnicos que efetuarem a matrícula para o primeiro semestre de 2022, como o desconto de 30% na primeira mensalidade.

Quem se matricular neste período também ganha o curso online de Planejamento da Carreira Profissional e  uma mentoria focada na carreira profissional com uma psicóloga especializada da Rede de Carreiras da Univates. Durante toda semana, também é possível tirar dúvidas sobre os cursos pelo WhatsApp 51 3714-7000

Para ter acesso aos benefícios da Semana da Matrícula, o candidato deve se inscrever no Vestibular Univates ou nos cursos Técnicos e efetuar a matrícula, que é confirmada com o pagamento do boleto correspondente à primeira mensalidade em até cinco dias úteis. As condições são válidas para todos os alunos regulares ingressantes no semestre 2022A, incluindo transferências externas, reingresso e portadores de diploma.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 51 3714-7000 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Inscrição no Vestibular Univates

São 29 cursos de graduação presenciais da Univates que recebem inscrições. Os candidatos podem se inscrever gratuitamente no vestibular, que está sendo realizado de forma on-line, em www.univates.br/vestibular.

Para participar, o candidato seleciona a modalidade e o polo, quando for curso EAD, e preenche um formulário com seus dados. A prova pode ser realizada de forma presencial em Lajeado ou no polos EAD ou a qualquer momento de forma online. Caso opte pela prova virtual, ao finalizar a inscrição, é enviado um e-mail com uma senha para acessar o ambiente virtual de prova em www.univates.br/startunivates. A correção das provas acontece em até 48 horas, exceto em feriados e finais de semana, e o resultado é enviado para o e-mail do candidato, que, se aprovado, pode realizar sua matrícula de forma on-line em univates.br/startunivates.

Cursos Técnicos

Tuane Eggers

 

São  26 cursos técnicos que recebem inscrições na Univates. Para esses cursos, não é necessário realizar vestibular. As inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/tecnicos ou pelo WhatsApp (51) 3714-7000. Para ingressar nos cursos técnicos não é necessário ter concluído o Ensino Médio (a não ser o Técnico em Radiologia, que exige Ensino Médio concluído e idade mínima de 18 anos), mas para receber o diploma de técnico o estudante deverá ter concluído o Ensino Médio.