PPGBiotec tem edital de ingresso em fluxo contínuo

Postado as 28/01/2022 13:27:47

Por Nicole Morás

O mestrado e o doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) da Universidade do Vale do Taquari - Univates recebem inscrições por meio de edital de fluxo contínuo. Havendo disponibilidade de vagas, os interessados podem se inscrever a qualquer momento.

Giovane Sebastiany

O PPGBiotec concentra-se nas áreas de Biotecnologia Agroalimentar, com linhas de pesquisa em Biotecnologia na Produção Primária de Alimentos e Biotecnologia na Produção Industrial de Alimentos, e de Biotecnologia em Saúde, com linhas de pesquisa em Detecção e Caracterização de Micro-organismos e Aspectos Moleculares em Processos Fisiopatológicos.

De acordo com a coordenadora do PPGBiotec, professora Verônica Contini, essa opção permite aos candidatos iniciarem o curso ainda em 2022. As aulas são oferecidas no regime intensivo, em janeiro e julho de cada ano, e no regime regular, semanalmente nas sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã, no período de março a junho e agosto a dezembro.

As inscrições podem ser realizadas em www.univates.br/ppgbiotec/processo-seletivo. Mais informações estão disponíveis no edital, no site www.univates.br/ppgbiotec ou pelo e-mail ppgbiotec@univates.br.

PPGAD também recebe inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD) da Univates está com inscrições abertas para o processo seletivo complementar. São oferecidas 15 vagas para o mestrado e cinco para o doutorado.

O programa tem três linhas de pesquisa: Tecnologia e Ambiente; Espaço e Problemas Socioambientais; e Ecologia.