Univates adota procedimentos do novo decreto municipal que torna uso de máscara opcional

Postado as 15/03/2022 18:40:34

Por Nicole Morás

Nicole Morás

Exatamente dois anos depois do dia em que as atividades da Universidade do Vale do Taquari - Univates foram virtualizadas, inicia-se um novo momento com a flexibilização do uso de máscaras nas atividades presenciais realizadas no campus em função do novo decreto municipal publicado na última terça-feira, 15. Por meio do documento nº 12.642 de 15/03/2022, o governo municipal torna facultativo o uso de máscaras em Lajeado, exceto em locais de serviços de saúde; no transporte público; e em Instituições de Longa Permanência para Idosos.

Desta forma, a Univates recomenda, porém facultará a cada um a decisão sobre o uso ou não de máscaras nas atividades realizadas em seu campus, e não mais exigirá seu uso. Nos espaços de prática de ensino e serviços em Saúde o uso do equipamento de proteção individual continua obrigatório, conforme regramentos específicos

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.