Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Reunião com polos EAD traz para o campus da Univates representantes de 15 cidades

Postado as 11/04/2022 10:27:35

Por Lucas George Wendt

Divulgação/Univates



A Universidade do Vale do Taquari - Univates recebeu, no campus, em Lajeado, representantes de 15 cidades na última quinta-feira, 7, para a reunião geral dos representantes e parceiros dos polos de Educação a Distância (EAD). Tradicionalmente, a reunião acontece uma vez por semestre, e nesta ocasião contou com a presença da Reitoria da Universidade. 

Representantes de Arroio do Meio, Arvorezinha, Bento Gonçalves, Bom Retiro do Sul, Carlos Barbosa, Encantado, Estrela, Guaporé, Serafina Corrêa, Soledade, Taquari, Teutônia, Venâncio Aires, Vera Cruz e Veranópolis estiveram presencialmente em Lajeado. A participação dos representantes de Nova Mutum, no Mato Grosso, foi virtual. 

Além da conversa com a Reitoria, o grupo participou da apresentação de um projeto de expansão da EAD da Univates. Também foram socializadas orientações gerais e internas sobre o funcionamento da Educação a Distância da Universidade e sobre a aplicação de provas da EAD. Durante a tarde houve uma conversa com os coordenadores de curso e uma visita ao Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates).

“Em cinco anos estamos com uma representatividade muito importante da Educação a Distância nos números da Universidade, e essa equipe que esteve conosco é responsável por esse sucesso, com tudo o que foi possível construir nesse período”, destaca a reitora da Univates, professora Evania Schneider. “Aproveitamos o momento ao longo da quinta-feira para aproximar os gestores dos polos e a equipe da Univates, compartilhar com eles cenários, novas perspectivas de atuação e projeções. Estamos com a expectativa de muito trabalho pela frente e é ótimo poder contar com uma equipe interna e de parceiros tão engajada”, aponta. 

Viviane Lagemann

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods