Confira as oportunidades de trabalho da semana

Postado as 14/04/2022 14:35:57

Por Redação

A Rede de Carreiras e o setor de Gestão de Pessoas da Univates divulgam abaixo as vagas de trabalho que estão com processo seletivo em aberto recebendo currículos. As oportunidades da Univates e de empresas parceiras estão disponíveis para alunos e egressos interessados visualizarem na Plataforma de Carreira. Para o público externo, há a possibilidade de conferir as vagas da Univates disponíveis no site Trabalhe Conosco

Estágio:

Estagiário(a) de Biologia

Estagiário(a) de Escritório de Advocacia

Estagiário(a) de Farmácia

Estagiário(a) de Jornalismo

Estagiário(a) de Laboratório

Estagiário(a) de Nutrição

Estagiário(a) de Técnica Dietética

Vagas exclusivas para alunos e diplomados:

Analista Administrativo

Analista Contábil

Analista de Marketing

Assistente Administrativo em Qualidade

Assistente de Marketing

Assistente de Produção

Auxiliar Administrativo

Auxiliar de Compras

Auxiliar de Loja

Auxiliar de Marketing

Auxiliar de Marketing Digital e Mídias Sociais

Auxiliar de Recursos Humanos

Auxiliar Fiscal

Consultor(a) de moda/Vendedor (a)

Desenhista

Desenvolvedor(a) Web

Farmacêutico(a)

Fisioterapeuta

Professor(a) de Língua Alemã

Psicólogo(a) Clínico

Secretário(a)/Telefonista

Técnico(a) de Campo para Atuação na Área Ambiental

Vendedor(a) Interno

Para acessar as vagas da Univates, acesse o link: www.univates.br/trabalhe-conosco

NOVIDADE:

O Programa de Mentoria é exclusivo para alunos da Univates e é a oportunidade perfeita para estar frente a frente com um profissional da sua área de formação.

Precisa de mais informações ou está com dúvidas? Contate nossos canais de comunicação!

Para atendimento a estudantes e egressos, a Rede de Carreiras pode ser contatada pelo WhatsApp, pelo Telefone 3714-7063, e pelo e-mail carreiras@univates.br. Para atendimento a comunidade externa, a Gestão de Pessoas da Univates pode ser contatada pelo e-mail processoseletivo@univates.br ou pelo fone 3714 7000 ramal 5242.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods