Copa Univates/DCE está com inscrições abertas

Postado as 02/05/2022 08:24:47

Por Redação

Está confirmada para 2022 a 13ª edição da Copa Univates/DCE, evento que aconteceria em 2020, porém foi postergado em razão da pandemia de Covid-19. Já consolidada na Universidade do Vale do Taquari - Univates, a competição movimenta alunos, professores e diplomados da Instituição com a prática esportiva.

Ao todo, serão seis modalidades esportivas em disputa nesta edição: futsal, handebol, basquetebol, futebol sete, vôlei misto e atletismo. Os jogos terão início no mês de maio e acontecem, no turno da noite, nas dependências do Complexo Esportivo da Univates.

A promoção e a organização da 13ª Copa Univates/DCE acontecem sob a coordenação do Complexo Esportivo e da diretoria do Diretório Central de Estudantes - DCE. Somente poderão participar dos jogos os atletas que estiverem devidamente inscritos no Sistema de Inscrições da Univates.

Como premiação, equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. Já os terceiros colocados receberão medalhas. O edital completo pode ser conferido no site da competição: univates.br/copaunivates, com as especificações para composição de times e equipes, bem como com as datas dos jogos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods