Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Domingo, 19, é dia de Gramado Cultural na Univates

Postado as 15/06/2022 16:34:48

Por Lucas George Wendt

Sucesso de público nas edições anteriores, o Gramado Cultural, evento mensal da Universidade do Vale do Taquari - Univates que está na terceira edição, já tem nova data: dia 19 de junho, próximo domingo. A partir das 15h a comunidade regional está convidada pelo Núcleo de Cultura da Universidade para desfrutar de uma tarde de sol com atrações especiais no entorno do Centro Cultural Univates. 

O evento dessa vez contará também com uma atração especial no Teatro Univates. Em comemoração ao Dia Nacional do Cinema Brasileiro será exibido gratuitamente o documentário "José e Pilar", às 18h.

Confira as atrações já confirmadas para esta edição:

- Palco aberto;

- Apresentação do cantor @_danischaeffer

- Food trucks;

- Distribuição de bergamotas;

- Feira com artistas e artesãos regionais;

- Chimarródromo, com distribuição de erva-mate Gaúcha da Serra; 

- Sessão de cinema no Teatro Univates - exibição do documentário “José e Pilar”.

O estacionamento da Univates estará aberto. 

Julia Schwarz Gouvêa

Saiba mais

A iniciativa tem como objetivo atrair a comunidade para um momento de lazer no campus da Univates, com música ao vivo, feira com artistas e artesãos locais. Além disso, busca promover a ocupação, de forma saudável, dos espaços públicos no entorno do campus, já amplamente frequentados nos fins de semana.  

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods